quinta-feira, 5 de março de 2009

Se calhar sou só eu... mas provavelmente não...

Ontem fui ao concerto dos Animal Collective em Oslo. Meia-hora depois do concerto começar resolvi sair. O som estava tão alto que só se ouvia uma "sopa" de ruído e para além de me estar a fazer uma enorme dor de cabeça, comecei a achar que o varandim de onde estava a ver o concerto podia muito bem ruir porque as batidas graves da música pareciam estar a transformar os alicerces do prédio em manteiga.

Agora que finalmente se pode respirar nas salas de concerto graças à proibição de fumar nestes recintos, para quando leis e fiscalização para níveis de som? Eu sou muito a favor de leis destas que fazem o mundo melhor.
Senti-me defraudado, principalmente porque, debaixo daquela nuvem de ruído, até me pareceu que o concerto estava a ser bom...

Sem comentários: