domingo, 9 de março de 2008

Já fui, já voltei




5 dias de férias. Soube bem, soube a pouco. Bolonha + Florença + Veneza.
Tenho uma relação estranha com Itália. Gosto bastante mas fica sempre um ligeiro saborzinho a desilusão. São os milhares de turistas, as estações de comboio com aspecto pós-apocalipto, os museus só com plaquinhas em italiano, etc...
Mas voltarei, certamente, pelas fabulosas livrarias de Bolonha, Botticelli ao vivo, um lombinho assado com molho de alcachofras, andar perdido em veneza, etc...

3 comentários:

Venus as a boy disse...

Que belas cores!

gato xara disse...

Olá Daniel, tudo bem? Hmm, de vola de uma italiana viagem, sim senhor! Já fui a Itália várias vezes, mas ainda não fui a Florença, hmm, é uma questão de tempo!! ;-) Entretanto, vou à Grécia em breve, eh eh ;-)
Abraços meridionais!

Anónimo disse...

os comboios apocalipitos são os meus preferidos :)

já leste o livro do clinton, o bom k gosta muito de dar? olha, eu não.Dar só o pito, mas sou como ele: pelo-me por uma boa charutada.