quarta-feira, 12 de março de 2008

Em construção


Há vários dias que trabalho numa nova ilustração para o disco dos Rapazitos da Caravana. Vai ser um tríptico desdobrável com alusões a várias canções do album, mas principalmente a "Worms in my head" e a "Adam". A parte divertida (composição) já está, agora seguem-se mais uns dias de retoques e acertos de cor.
Entretanto os Miúdos da Caravana passaram cá por casa e deixaram-me um CD com o album completo com as misturas finais. Agora sim!! Mesmo as canções que não me atraíam a princípio ganharam um novo fôlego. Há espaço, uma interessante palete de texturas tímbricas, bons refrões e acima de tudo, um grande gozo musical. Na banda eu já acreditava, mas agora fiquei feliz por ver que têm um bom primeiro disco (e novas demos não me deixam dúvidas de que o próximo será ainda melhor).
Agora resta cruzar os dedos para que as negociações com editoras corram bem.

Em www.guysfromthecaravan.com podem ouvir as 4 canções candidatas a primeiro single (ainda nas versões pré-mistura). A minha favorita é a "Daniel" (que nem tem nada a ver comigo - é uma canção sobre o Daniel Johnson.)

Sem comentários: