quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Cinco manias

Como se já não bastassem os emails em cadeia agora fazem-me "postar" em cadeia... seja! Mas mantenho a minha regra de não passar estas coisas a ninguém.

Então aqui ficam cinco exemplos do meu comportamento maníaco-obssessivo, provavelmente coisas que toda a gente passaria melhor sem saber:

1- Espremer borbulhas (esta nem me dou ao trabalho de explicar)

2- Manter as prateleiras sempre organizadas (Arrumo os CD´s e os livros nas prateleira por temas, depois por ordem alfabética de autores e, dentro de cada letra, por espectro cromático.)

3- Comprar apenas roupa iconoclasta (ou seja, evitar tudo o que tenha desenhos, letras ou padrões)

4- Dar classificação por estrelinhas a todas as canções do meu iPod (é mais difícil do que parece)

5- Ler revistas na casa de banho (normalmente a agenda cultural ou a programação da cinemateca, para saber tudo o que não vou fazer)

2 comentários:

Chicão disse...

Como eu te compreendo! As borbulhas matam-me em especial as do significant other... E a wc? Ui! O meu bide serve de suporte para as revistas!
Abrazo
Chic

Daniel J. Skråmestø disse...

:-D