quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Ediçao Especial

Depois de me chegarem à mão os primeiros exemplares de "Pequenas histórias de amor e sexo" achei que valia a pena publicar também uma outra versão do livro, mais próxima da que eu tinha idealizado inicialmente e que juntava aos textos algumas imagens do meu trabalho de pintura.
É claro que esta nova versão é num formato maior, tem muito mais imagens e são 160 páginas a cores. Daí que a primeira versão simples custe 7.33 euros e esta custe 26 euros... Enfim, a escolha é do freguês.

http://www.lulu.com/content/562863

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Daniel
sou um recente blogger e tomei conhecimento com este teu blog, há pouco.
Gosto bastante do seu conteúdo, e estou, claro, curioso de ler algo teu, o que farei em breve.
Entretanto vou estar atento aos teus posts, comentar se achar oportuno, e vou acrescentar-te à minha blogosfera (espero que não te importes).
Um abraço.

Luís disse...

Daniel: A propósito da novifdade prevejo uma entrada, talvez amanhã, no L'Avion Rose. Boa sorte, também, para este novo livro. Abcs,

Anónimo disse...

AAHH! mas como é possivel!! sinto-me como aquele que comprou o computador ontem e hoje aparece um upgrade!

Ainda estou à espera do livro de 7$ e já quero o próximo..

Daniel J. Skråmestø disse...

Pinguim: Obrigado e seja bem vindo

Luís: fica atento à caixa do correio

Ricardo: Estou a preparar outro só com imagens. Um pequeno catálogo das minhas pinturas. Talvez te interesse mais? Inclui o que tu me compraste. Assim, quando tiveres visitas lá em casa podes mostrar a obra em contexto. eheh!

Luís disse...

Obrigado, Daniel! Darei notícias...
Abcs,