sexta-feira, 26 de maio de 2006

E eu ate gosto de favas

Uma pessoa tem sempre mais que fazer, mas não há quem consiga resistir ao quizz do ano: "Se eu fosse uma música do José Cid qual seria?"


Você é A Pouco e Pouco :
aparentemente, você é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.


O mais curioso é que isto bate certo...

2 comentários:

/b/ disse...

Não cheguei a perceber se conheces a música. É que se não, vale a pena ouvi-la! Para além de um momento homoerótico, tem uma declaração de amor deveras curiosa ("e às cinco e meia em ponto telefonas-me a dizer..." - e mais não digo).

José Cid é um must.

Daniel J. Skråmestø disse...

De facto, apesar do meu extenso (embora involuntário) conhecimento do repertório do José Cid, logo me calhou ser uma música que não conhecia. Estou a desenvolver esforços no sentido de vir a ouvi-la num futuro próximo.
No entanto, pelos extractos do poema fornecidos pelo site da rádio comercial, suspeito que andei este tempo todo ignorante de mais uma pérola deste cantautor.