segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Editora procura-se!

É oficial: não será a editora que publicou o "olhos de cão" a publicar o meu livro de contos. Isto quer dizer que neste momento o meu livro novo está solteiro, orfão e à espera de dono.

É um livro de contos alternados com imagens. O tema balança entre o amor e o sexo, entre o sentimental e o erótico. São 152 páginas de formato 15x16cm já paginadas por designer competente (eu!) e tem capa feita. É um livro para se ler, ver e pegar com as mãos.

Envia-se a editores competentes que gostem de ler e editar livros.

Contactar:
danieljskramesto@yahoo.com

4 comentários:

Pedro M. Correia disse...

Eu podia sugerir a Almedina, mas não sei se terão vocação para este tipo de livro. Além de que ficariam com uma fatia desmesuradamente grande (a meu ver) do bolo. Porque não uma edição de autor?

Daniel J. Skråmestø disse...

Obrigado pela sugestão mas acho que a Almedina se especializa mais em não ficção...
A chatice das edições de autor é a distribuição - não tenho paciencia para isso. Mas fica sempre essa opção na manga. Acho que se calhar uns 300 exemplares até se vendiam pela net... hummmm...

Pedro M. Correia disse...

É verdade, a distribuição é uma chatice! Mas se a edição não for muito grande é possivel escolher cirurgicamente os postos de venda, ou seja, há livrarias em que um livro desse tipo tem mercado quase garantido, e outros em que nem oferecido saia da loja. Com uma selecção de umas 10 a 15 livrarias propícias, mais as vendas pela internet, acho viável.

Daniel J. Skråmestø disse...

Tens razão, nos últimos dois anos o "olhos de cão" só tem praticamente vendido na Fnac do Chiado e na Esquina Cor de Rosa.
Entretanto o livro já seguiu para outras editoras. Se não houver respostas até ao fim do ano é bem provável que faça uma edição de autor. Fazendo as contas, só preciso vender uns 100 exemplares para pagar os custos de uma edição de 1000. O resto seria lucro. Não parece mau negócio...